Colpotrofine

Tempo de leitura: 2 minutos
Índice do conteúdo
Índice do conteúdo
Avalie esse post

Colpotrofine trata os distúrbios tróficos da vulva e da vagina, causados pela redução ou falta de estrógenos no organismo, além de acelerar a cicatrização de lesões na vagina e no colo do útero. O tempo médio estimado do início da ação farmacológica do medicamento é de cerca de 7 dias.

O medicamento é apresentado em bisnagas com 15 g e 30g, acompanha aplicador.

 

COMPOSIÇÃO

Cada grama do creme vaginal contém: promestrieno …………………………………………………………………………… 10 mg Excipientes: metilparabeno, propilparabeno, glicerol, mono e diglicérides de ácidos graxos saturados, poliglicoléter de álcoois graxos saturados, deciléster do ácido oléico, triglicérides dos ácidos cáprico e caprílico, água purificada.

 

MODO DE USO

A aplicação vaginal do creme deve ser feita na posição deitada, introduzindo-se profundamente o aplicador na vagina, de forma delicada, e, em seguida, empurrando-se suavemente o êmbolo, até esvaziar completamente o aplicador. Após o uso, lavar o aplicador com água morna e sabão. O creme é lavável com água. Ainda que raramente seja necessário, a utilização de um absorvente higiênico pode ser aconselhável, sobretudo se existir corrimento associado. Para aplicação externa, cobrir com o creme a área afetada fazendo em seguida uma ligeira massagem local.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

M.S. 1.0089.0338

Farm. Resp.: Marcos A. Silveira Jr. – CRF-RJ nº 6403

Importado por: MERCK S.A.

CNPJ 33.069.212/0001-84

Estrada dos Bandeirantes, 1099

Rio de Janeiro – RJ

CEP 22710-571 – Indústria Brasileira

Fabricado por: Laboratoire Theramex, Mônaco

 

Por fim, as informações disponibilizadas sobre esse medicamento têm caráter informativo, não devendo ser usadas para incentivar a automedicação ou substituir a relação médico-paciente.  NÃO UTILIZE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO.

fonte: www.onofre.com.br

colpotrofine

Referências bibliográficas

Compartilhe nas redes sociais

Últimas publicações
Em destaque

Quem escreveu este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *