Max Titanium – História e Informações

Tempo de leitura: 1 minuto
Índice do conteúdo
Índice do conteúdo
Avalie esse post

Algumas empresas investem pesado em tecnologia quando o assunto é suplementação, isso porque quando se trata desse tipo de produto não dá pra confiar em qualquer um. Com esse conceito é que nasce a Max Titanium.

Max Titanium – Supley Laboratório é uma empresa brasileira de produção de suplementos alimentares que foi fundada no ano de 2006 na cidade de Matão em São Paulo. Com altos investimentos em pesquisas, máquinas de última geração e talento humano, a empresa atua de forma inovadora, desenvolvendo linhas específicas de suplementos alimentares voltados às mais diversas necessidades, focados sempre na qualidade de seus produtos.

São suplementos que vão desde whey protein e bcaa até outros compostos como a creatina, focando sempre em criar e oferecer produtos de qualidade para atletas de alta performance. Oferecer qualidade da tecnologia que envolve a criação até a venda do produto em si é o que torna a Max Titanium uma das empresas líderes de mercado.

Pessoas influentes na mídia como Marcos Mion, acabam garantindo a Max Titanium um peso importante no mercado de suplementos. Isso porque dificilmente uma figura pública tão conhecida deixa seu nome ser vinculado a uma marca que não tenha um alto padrão de qualidade, esse ponto inclusive garante mais um ponto a marca.

Ficou curioso para conhecer os produtos da Max Titanium? Confira a linha completa em nosso site, compare entre diversas drogarias e economize.

max-titanium

Referências bibliográficas

Compartilhe nas redes sociais

Últimas publicações
Em destaque

Quem escreveu este post

Uma resposta

  1. Já havia comprado de outra marca cuja fabricante é a Supley. Fiquei desagradado com a qualidade em termos de sabor e solubilidade. Foi uma surpresa ruim quando comprei, pela primeira vez, o whey da Max para experimentar e, ao abrir a embalagem, havia outra embalagem lavrada da Supley e com as mesmas características da outra marca. Mesmo misturando com água a temperatura ambiente, seguindo a proporção recomendado, o produto não se dissolve por completo. Gruda tudo no copo, na colher ou no liquidificador.
    Minha preocupação maior não é nem com minha sensação de desperdício financeiro, mas com a saúde dos consumidores. Se o produto gruda dessa forma nos recipientes e utensílios, eu imagino o que possa fazer com o trato gastrointestinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *