Voltar

publicidade
Índice da Bula

ofertas de Cera Depilatória Para Microondas Depimiel 200G

Imagem do produto Cera Depilatória Para Microondas Depimiel 200G

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Saiba Mais

DEPILADOR DEPIMIEL CERA PARA MICROONDAS NATURAL COM MEL

Cera Natural de depilação para microondas ideal para peles sensíveis.

Com mel de abelhas. Ideal para a depilação de todo o corpo, possui fórmula equilibrada com componentes naturais que facilitam a depilação. Pode ser aquecida na própria embalagem. Acompanha exclusiva espátula anatômica. Método rápido e fácil, somente um minuto no microondas!

A Cera Natural de microondas da Depimiel é prática e econômica, podendo ser aquecida em micro-ondas na própria embalagem.

Sua fórmula equilibrada possui componentes 100% naturais, sem essências e corantes assim proporciona uma depilação segura, prática e eficaz.

Acompanha exclusiva espátula anatômica.

Características:
Com Componentes 100% naturais.
Livre de essências e corantes.
Aquecimento em 1 minuto.

Modo de usar:
Retire a tampa do produto. Coloque-o no microondas e aqueça em alta potência por um minuto (o tempo de aquecimento pode variar de acordo com a marca e o modelo do aparelho). Após aquecer, aguarde por aproximadamente 30 segundos antes de retirar o pote do microondas. Remova o pote cuidadosamente, o mesmo pode estar quente. Com auxílio de uma espátula, misture o conteúdo do pote até a cera apresentar uma consistência homogênea e cremosa. Se notar alguma dificuldade para homogeneizar a cera, aqueça o produto novamente por mais 20 segundos, e assim sucessivamente (caso necessário), até obter a consistência indicada (cremosa). A cera não deve apresentar-se líquida. O tempo de aquecimento deve ser reduzido conforme a quantidade de cera presente na embalagem nas próximas aplicações.

Aplicação:
1) Limpe a pele com a Loção Pré Depilatória DEPIMIEL, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.
2) Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade do produto na palma da mão ou antebraço. Se estiver numa temperatura suportável para pele inicie a depilação.
3) Com uma espátula, aplique uma camada espessa de cera sobre a pele em direção ao crescimento do pelo.
4) Espere alguns segundos, toque a cera com a ponta dos dedos, se não grudar, estique bem a pele com uma das mãos e com a outra puxe a cera, com firmeza e rapidez, em sentido contrário ao crescimento dos pelos. (Puxe a cera paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).
5) Caso a cera quebre ao puxar, reaplique outra camada na região e repita o procedimento.
6) Após a depilação, use o Óleo Removedor Hidratante DEPIMIEL para retirar possíveis resíduos de cera da pele.
7) Finalize a depilação usando a Loção ou Gel Pós Depilatório DEPIMIEL para atenuar a sensibilidade da pele.


informações complementares

Categoria do medicamento
Cuidado Pessoal

artigos relacionados

Blog do cliquefarma

precisa de ajuda?