- Home
- Medicamentos
- Fitoterápicos
- Bromelin 100Ml Hebron
- Bula de Bromelin 100Ml Hebron
para o que é indicado e para que serve?
Para que serve Bromelin S Suspensão Oral é um medicamento fitoterápico indicado ao tratamento coadjuvante nas traqueobronquites e suas manifestações.Continue lendo...
ofertas de Bromelin 100Ml Hebron
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
Para que serve
Bromelin S Suspensão Oral é um medicamento fitoterápico indicado ao tratamento coadjuvante nas traqueobronquites e suas manifestações. Contém extrato dos frutos de Ananas comosus (abacaxi) que atua na traqueia e nos brônquios contra o muco (catarro) fluidificando a secreção produzida.
Não contém açúcar. Não contém glúten. Não contém lactose.
Contraindicação
Hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.
Como usar
Tomar 5ml (meio copo-medida), 3 vezes ao dia, para crianças de 1 a 8 anos e porção de 7,5ml, 3 vezes ao dia, para crianças acima de 8 anos e adultos, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Obedecer o intervalo de 8 horas entre as porções.
Composição
Bromelin S Suspensão Oral contém extrato dos frutos de Ananas comosus (abacaxi) que atua na traqueia e nos brônquios contra o muco (catarro) fluidificando a secreção produzida.
informações complementares
Fabricante |
HEBRON |
Princípio ativo |
Suplemento Alimentar |
Categoria do medicamento |
Fitoterápicos |
BROMELIN 100ML HEBRON É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.