- Home
- Medicamentos
- Medicamentos de A-Z
- Renu Solução Multiuso 60 Ml
- Bula de Renu Solução Multiuso 60 Ml
para o que é indicado e para que serve?
Para que serve A Solução Multiuso Renu é ideal para limpeza, enxágue, desinfecção, lubrificação, conservação e remoção diária de proteínas de suas lentes de contato gelatinosas.Continue lendo...
ofertas de Renu Solução Multiuso 60 Ml
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
Para que serve
A Solução Multiuso Renu é ideal para limpeza, enxágue, desinfecção, lubrificação, conservação e remoção diária de proteínas de suas lentes de contato gelatinosas.
A Solução Multiuso Renu possuí removedor de proteínas, além de desinfetar melhor e mais rapidamente as lentes de contato gelatinosas, proporcionando mais conforto e saúde para seus olhos. Proporcionando sensação de lentes de contato novas a cada limpeza.
Contraindicação
Hipersensibilidade ao componente da fórmula. Bradicardia sinusal, maior do que o bloqueio atrioventricular de primeiro grau, choque cardiogênico ou pacientes com insuficiência cardíaca comprovada.
Dizeres Legais
BL Industria Otica, Ltda.
Rua Surubim, 577 – 11º andar
CEP: 04571-050
Telefone: (55) 11 3238.2900
informações complementares
Fabricante |
BAUSCH + LOMB |
Princípio ativo |
borico acido + hidroxialquilfosfonato + poloxamina + sodio bicarbonato |
Categoria do medicamento |
Medicamentos de A-Z |
RENU SOLUÇÃO MULTIUSO 60 ML É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.