Voltar

OOutros
Venda Livre
publicidade
Índice da Bula

para o que é indicado e para que serve?

Para que serve É um medicamento antroposófico indicado no tratamento auxiliar de grupes e enfermidades respiratórias inflamatórias agudas, coriza aquosa com obstrução nasal, dor de cabeça congestiva com febra, prostração durante a gripe, laringite com rouquidão e dor, agonia, sangramento nasal e dengue.Continue lendo...

ofertas de Weleda - Infludo Indicado Nos Casos De Resfriados E Gripes F...

Imagem do produto Weleda - Infludo Indicado Nos Casos De Resfriados E Gripes Frasco De Vidro Com 50Ml

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.

Para que serve

É um medicamento antroposófico indicado no tratamento auxiliar de grupes e enfermidades respiratórias inflamatórias agudas, coriza aquosa com obstrução nasal, dor de cabeça congestiva com febra, prostração durante a gripe, laringite com rouquidão e dor, agonia, sangramento nasal e dengue. 

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor. 
 

Contraindicação

É contraindicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. 


informações complementares

Fabricante
WELEDA
Princípio ativo
aconitum napellus + bryonia alba + eucalyptus globulus + eupatorium perfoliatum + fosforo
Categoria do medicamento
Medicamentos de A-Z

WELEDA - INFLUDO INDICADO NOS CASOS DE RESFRIADOS E GRIPES FRASCO DE VIDRO COM 50ML É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

artigos relacionados

Blog do cliquefarma

precisa de ajuda?