Para que serve PILEXIL shampoo antiqueda com Capixyl, vitaminas e zinco.Continue lendo...
Parece que não há ofertas disponíveis para o produto no momento.
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
PILEXIL shampoo antiqueda com Capixyl, vitaminas e zinco.
Pilexil shampoo antiqueda é um shampoo utilizado para prevenir e reduzir a queda dos cabelos com tendência à queda excessiva. Contém um complexo ativo inovador e único que ajuda a prevenir, parar o processo de queda dos cabelos e a estimular o seu crescimento. Sua ação se potencializa com o Zinco PCA. A associação de vitaminas (pro-vitamina B5, vitamina B6 e vitamina E) e o hidrolisado de proteínas nutre e repara os cabelos.
pH balanceado; Suavidade; Não contém corantes. Seus condicionantes especiais facilitam o penteado, mantendo o cabelo suave, brilhante, sadio e forte.
Sua formulação proporciona um tratamento que atua sobre os fatores de queda capilar.
- Hipersensibilidade aos componentes da formulação.
Princípio ativo |
capixyl (tetrapeptideo; extrato de trevo vermelho) vitaminas e zinco |
Categoria do medicamento |
Tratamento Capilar Dermo |
Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.
O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso