Para que serve Como agente acelerador de difusão e absorção de líquidos por aplicação tópica, transformando geis insolúveis em sóis solúveis de fácil eliminação (celulites, gorduras localizadas, edemas palpebrais, quelóides recentes, edemas locais).Continue lendo...
Parece que não há ofertas disponíveis para o produto no momento.
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
Como agente acelerador de difusão e absorção de líquidos por aplicação tópica, transformando geis insolúveis em sóis solúveis de fácil eliminação (celulites, gorduras localizadas, edemas palpebrais, quelóides recentes, edemas locais).
A hialuronidase, enzima aplicada na terapêutica humana há mais de vinte anos e com uma série de indicações que abrangem todas as especialidades da medicina quando aplicada por via parenteral (subcutânea, intramuscular, intravenosa), ou local (intra-articular, endoperitoneal), encontra também importante emprego, por via tópica percutânea, no tratamento dos edemas locais de origem traumática, in amatória ou distró ca.
O ácido hialurônico, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo, despolimeriza-se pela ação da hialuronidase, sendo que o movimento de líquidos retidos no tecido torna-se rápido e o tro smo dos tecidos bene ciados com as trocas metabólicas reativadas. Devido à elevada concentração do hialuronidase na HYALOzIMA® Creme, o produto possui ação rápida e resolvente nos edemas locais simples ou associados a distúrbios tró cos com depósito de gordura (celulite).
Aplicar nas camadas de Hyalozima, topicamente, renovando-as periodicamente.
Hialuronidase (substância ativa) injetada por via sub-cutânea, intradérmica ou intramuscular pode provocar reações alérgicas em 5 ou 6% das pessoas. Tais reações se manifestam com eritema (vermelhidão), eventualmente nódulos e tendem a desaparecer com a interrupção do tratamento. Por via endovenosa (Hialuronidase (substância ativa) 20.000 UTR) não foram constatadas reações significativas, podendo, contudo aparecer reações anafiláticas caso ocorra tratamento continuado.
É recomendável realizar testes de sensibilidade antes de iniciar o tratamento com o produto.
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas.
Hyalozima
hialuronidase
Pote com 30 g do creme e frasco com Hialuronidase
Cada grama contém:
Quando a Hialuronidase (substância ativa) é adicionada a um agente anestésico local, acelera o início da analgesia e tende a reduzir o edema causado por infiltração local, mas o fato de apressar a disseminação da solução anestésica local faz aumentar sua absorção; isso reduz a duração do efeito anestésico e tende a aumentar a incidência de reação sistêmica.
A Hialuronidase (substância ativa) administrada por via intravenosa é inativada pela heparina.
Hialuronidase (substância ativa) é o nome comercial da Hialuronidase (substância ativa). Trata-se de uma enzima extraída dos testículos bovinos, apresentada em forma liofilizada, estéril e apirogênica. A Hialuronidase (substância ativa) age por despolimerização do ácido hialurônico, um mucopolissacarídeo, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo. A Hialuronidase (substância ativa) é um fator de difusão enzimático.
A Hialuronidase (substância ativa) ao despolimerizar o ácido hialurônico, reduz a velocidade e aumenta a permeabilidade dos tecidos. É utilizada para aumentar a velocidade de absorção e diminuir o desconforto subcutâneo ou intramuscular produzido por injeções de medicamentos; promove a reabsorção de líquidos e sangue extravasado e aumenta a eficácia dos anestésicos locais.
Farmacêutico Responsável:
Dr. Eduardo Sérgio Medeiros Magliano CRF SP no 7179
APSEN FARMACÊUTICA S/A
Rua La Paz, no 37/67 - Santo Amaro CEP 04755-020 - São Paulo - SP CNPJ 62.462.015/0001-29
Indústria Brasileira
Fabricante |
APSEN |
Princípio ativo |
hialuronidase |
Categoria do medicamento |
Medicamentos de A-Z |
Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.
O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso