- Medicamentos
- Medicamentos de A-Z
- Hyalozima - Injetável 20.000 Utr 3 Doses
Menor preço para Hyalozima - Injetável 20.000 Utr 3 Doses, você encontra no CliqueFarma
Hyalozima - Injetável 20.000 Utr 3 Doses
Produto Indisponível

- CATEGORIA: Medicamentos de A-Z
- PRINCÍPIO ATIVO: hialuronidase
- FABRICANTE: APSEN
PARA QUE SERVE?
Para que serve Como agente acelerador de difusão e absorção de líquidos por aplicação tópica, transformando geis insolúveis em sóis solúveis de fácil eliminação (celulites, gorduras localizadas, edemas palpebrais, quelóides recentes, edemas locais).
S
Similar
Para que serve
Como agente acelerador de difusão e absorção de líquidos por aplicação tópica, transformando geis insolúveis em sóis solúveis de fácil eliminação (celulites, gorduras localizadas, edemas palpebrais, quelóides recentes, edemas locais).
Como este medicamento funciona?
A hialuronidase, enzima aplicada na terapêutica humana há mais de vinte anos e com uma série de indicações que abrangem todas as especialidades da medicina quando aplicada por via parenteral (subcutânea, intramuscular, intravenosa), ou local (intra-articular, endoperitoneal), encontra também importante emprego, por via tópica percutânea, no tratamento dos edemas locais de origem traumática, in amatória ou distró ca.
O ácido hialurônico, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo, despolimeriza-se pela ação da hialuronidase, sendo que o movimento de líquidos retidos no tecido torna-se rápido e o tro smo dos tecidos bene ciados com as trocas metabólicas reativadas. Devido à elevada concentração do hialuronidase na HYALOzIMA® Creme, o produto possui ação rápida e resolvente nos edemas locais simples ou associados a distúrbios tró cos com depósito de gordura (celulite).
Contraindicação
- Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
- Contra-indicado em crianças abaixo de 1 ano de idade.
Como usar
Aplicar nas camadas de Hyalozima, topicamente, renovando-as periodicamente.
Precauções
Hialuronidase (substância ativa) injetada por via sub-cutânea, intradérmica ou intramuscular pode provocar reações alérgicas em 5 ou 6% das pessoas. Tais reações se manifestam com eritema (vermelhidão), eventualmente nódulos e tendem a desaparecer com a interrupção do tratamento. Por via endovenosa (Hialuronidase (substância ativa) 20.000 UTR) não foram constatadas reações significativas, podendo, contudo aparecer reações anafiláticas caso ocorra tratamento continuado.
É recomendável realizar testes de sensibilidade antes de iniciar o tratamento com o produto.
Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas.
Composição
Hyalozima
hialuronidase
Apresentação:
Pote com 30 g do creme e frasco com Hialuronidase
Composição:
Cada grama contém:
- Hialuronidase - 1.330 U.T.R.
- Veículo - ungüento de polietileno glicol - q.s.p. - 1 g
Interação Medicamentosa
Quando a Hialuronidase (substância ativa) é adicionada a um agente anestésico local, acelera o início da analgesia e tende a reduzir o edema causado por infiltração local, mas o fato de apressar a disseminação da solução anestésica local faz aumentar sua absorção; isso reduz a duração do efeito anestésico e tende a aumentar a incidência de reação sistêmica.
A Hialuronidase (substância ativa) administrada por via intravenosa é inativada pela heparina.
Ação da Substância
Características Farmacológicas
Hialuronidase (substância ativa) é o nome comercial da Hialuronidase (substância ativa). Trata-se de uma enzima extraída dos testículos bovinos, apresentada em forma liofilizada, estéril e apirogênica. A Hialuronidase (substância ativa) age por despolimerização do ácido hialurônico, um mucopolissacarídeo, componente essencial da substância fundamental do tecido conjuntivo. A Hialuronidase (substância ativa) é um fator de difusão enzimático.
A Hialuronidase (substância ativa) ao despolimerizar o ácido hialurônico, reduz a velocidade e aumenta a permeabilidade dos tecidos. É utilizada para aumentar a velocidade de absorção e diminuir o desconforto subcutâneo ou intramuscular produzido por injeções de medicamentos; promove a reabsorção de líquidos e sangue extravasado e aumenta a eficácia dos anestésicos locais.
Dizeres Legais
Farmacêutico Responsável:
Dr. Eduardo Sérgio Medeiros Magliano CRF SP no 7179
APSEN FARMACÊUTICA S/A
Rua La Paz, no 37/67 - Santo Amaro CEP 04755-020 - São Paulo - SP CNPJ 62.462.015/0001-29
Indústria Brasileira
Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.
O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Conheça nossos Termos de Uso