Para que serve MURAZYME® (cloridrato de lisozima) Pomada é indicado como auxiliar no tratamento tópico das lesões cutâneomucosas de etiologia herpética (herpes zoster, herpes simples e herpes genital).Continue lendo...
Parece que não há ofertas disponíveis para o produto no momento.
ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula, rótulo ou manual do produto. Este texto não pode substituir a leitura das informações que acompanha o produto, cujo fabricante podem mudar a formulação, recomendação, modo de uso e alertas legais sem que sejamos previamente comunicados. Apenas as informações contidas na própria bula, rótulo ou manual que acompanha o produto é que devem estar atualizadas de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o serviço de atendimento ao consumidor do produto ou nossa equipe.
MURAZYME® (cloridrato de lisozima) Pomada é indicado como auxiliar no tratamento tópico das lesões cutâneomucosas de etiologia herpética (herpes zoster, herpes simples e herpes genital). MURAZYME® (cloridrato de lisozima) Pomada é indicado em piodermites, radiodermites, úlcera e fissuras do mamilo e feridas cutâneas de qualquer etiologia e natureza
MURAZYME® (cloridrato de lisozima) Pomada está contra-indicado em casos de alergia a qualquer componente da fórmula.
MURAZYME® (cloridrato de lisozima) Pomada deve ser aplicado diretamente sobre as feridas ou ulcerações após a limpeza das mesmas, duas ou três vezes ao dia. Nos casos em que houver vesículas ou bolhas é necessário rompê-las antes de se aplicar o produto. No caso de aplicação em fissuras dos mamilos, recomenda-se retirar suavemente o excesso da pomada com água morna antes de amamentar.
Fabricante |
EVOLABIS |
Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.
O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso