OOutros
Viticromin é um remédio fitoterápico indicado para aumentar a pigmentação da pele, em casos de vitiligo ou de problemas relacionados com a pigmentação da peIe, em adultos e crianças.
Viticromin é um remédio fitoterápico que aumenta a pigmentação da pele, pois apresenta uma ação foto-sembilizante.
Viticromin está contraindicado para grávidas e mulheres amamentando, pacientes e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.
A dose recomendada é de 2 comprimidos logo pela manhã, ou de acordo com as indicações do médico. Os comprimidos de Viticromin devem ser engolidos inteiros, juntamente com um copo de água, sem partir ou mastigar.
É recomendado aplicar a solução na peIe à noite, antes de deitar, de modo a que forme uma Ieve camada. Na manhã seguinte, a pele deve ser Iavada com água abundante.
É recomendado aplicar a pomada na peIe à noite, antes de deitar, de modo a que forme uma Ieve camada. Na manhã seguinte, a pele deve ser Iavada com água abundante.
Antes de usar Viticromin, deverá falar com o seu médico se estiver grávida ou amamentando, tiver algum problema grave de saúde, histórico de alergias a outros medicamentos ou compostos ou se estiver a tomar outros medicamentos.
O tratamento com Viticromin nunca deve ser interrompido sem conhecimento do seu médico e os horários, as doses e duração do tratamento devem ser rigorosamente respeitados
Em casos de alergia ao medicamento, Viticromin pode causar inchaço, vermelhidão, coceira ou urticária na pele.
Em caso de toma excessiva de Viticromin, deve dirigir-se ao hospital mais próximo, levando a embalagem ou bula do medicamento.
Ms: 1.0590.0017.001-1
Farm. Resp.: Beatriz Regina Marques Nunes
Comparar preços de remédios e medicamentos no CliqueFarma é rápido e simples.
O CliqueFarma, é uma ferramenta para comparativo de preços de produtos farmacêuticos. Não comercializamos, não indicamos, não receitamos, nenhum tipo de medicamento essa função cabe exclusivamente a médicos e farmacêuticos. Não consuma qualquer tipo de medicamento sem consultar seu médico.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Ainda com dúvidas?Conheça nossos Termos de Uso